“Uma grande diferença.”

Minha filha começou a tomar floral com 1ano e 3 meses. Ela era muito agitada ao dormir, se debatia muito, batia muito nas pessoas e era muito voluntariosa. Com os florais de Bach ela foi melhorando seu sono, sua agitação e parou de bater. Um dia fui chamada à creche para uma conversa sobre o que eu estava fazendo para tratar minha filha. Depois dos florais todos querem dar beijinhos nela quando ela chega! Ao saber dos florais disseram: “Por favor nunca deixe de dar floral a ela.”

N Ronseck

“O tratamento holístico curou minha acne.”

Há um tempo atrás, usei os imas para saúde com relação as minhas costas que estavam cobertas de espinhas.  Fiquei curado. Hoje, estou voltando porque apareceram 3 espinhas nas minhas costas e, eu fico preocupado porque na minha casa moram 1 gato e 4 cachorros. Acho talvez isso possa ser a causa devido aos microrganismos patógenos. Só uso um sabonete para oleosidade da pele, mas, quando aparecem mais de uma espinha corro para os imas! 

G.  Wanderley


Desde que comecei com o tratamento de nutrição holística, perdi 35 kilos e continuo comendo comidinhas gostosas. Me sinto com mais energia e disposição todos os dias!

— P. Walter


“A bioenergia acabou com minha enxaqueca!”

Meu sofrimento maior era a enxaqueca de muitos anos. A bioenergia magnética mudou totalmente a minha vida. Fazem dois anos que fiz o tratamento e ela nunca mais voltou. Tratei também de alguns outros problemas durante todo este período, como: uma rinite, a qual também fiquei boa, meu paladar que eu não tinha nenhum e agora já tenho, um fungo nas unhas do pé, tão difícil de curar, foram embora. Tive também um cisto na cabeça que demorou um pouquinho para sumir, mas, sumiu. Agora me apareceu um cisto no pescoço que estou tratando. Realmente vale apena.  Fora que este tratamento elimina bactérias, vírus, etc.

— P. Cezar

“Os florais ajudaram com minha timidez.”

Os florais de Bach nos trazem bastante melhora. Eles são muito sutis com relação ao que é trabalhado. Para minha timidez deu uma melhora muito boa.

G.  Almeida

“Os florais me equilibram.”

Os florais de Bach eu já usava e sempre gostei. Sinto-me equilibrada com os florais. Não gosto de tomar remédios e o floral me equilibra, porque equilibra o meu emocional e, acho que nos facilita a poder lidar com o mundo.

— T. Pinto


“A bioenergia magnética curou minha renite!”

Uma coisa que me incomodava era a minha rinite. Eu vivia suando o nariz, o que era muito desagradável. Com a bioenergia magnética isso tudo acabou. Tempos depois fui mordido pelo mosquito da chicungunha, voltei para fazer o tratamento com os imas e, depois de 10 sessões consecutivas fiquei completamente curado e sem nenhuma sequela.

— P. Almeida